Adilton mantém ritmo de trabalho

O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (6) para falar da continuidade dos trabalhos à frente da Prefeitura, após o período eleitoral, e do momento de transição. Após ter perdido as eleições com uma diferença de 4,86%, Sachetti declara que vai deixar o poder executivo com muita serenidade e com a certeza de ter contribuído ao máximo para transformar a cidade num lugar melhor de se viver.
Para o prefeito, o resultado das eleições demonstrou que a população talvez ainda não esteja preparada, ou não entendeu o estilo de administração política adotado por ele, que busca a captação de recursos para garantir a realização das obras em benefício de todos, prezando sempre pela transparência e pela seriedade com o bem público. “Pode ser também que muita gente não notou o quanto foi feito em cada região da cidade, asfalto, galerias de águas, rede de esgoto, melhorias significativas na educação, na saúde e mais os projetos sociais”, comentou Sachetti.
Sobre o período de transição que acontece até o final do ano, o prefeito destacou que assim como foi até agora na administração, os trabalhos andarão de forma aberta, transparente, dentro da legalidade sem levar em conta a cor partidária. “Ainda estou prefeito, até o último dia de serviço vamos agir como fizemos desde o começo da gestão, trabalhando pela cidade e”, disse o prefeito. Ele lembrou que todas as obras que foram iniciadas continuam em andamento até o fim do governo e que a seqüência dos trabalhos vai depender da aplicação dos recursos a ser feita pelo próximo prefeito.
Adilton Sachetti concedeu a coletiva para a imprensa ao lado do candidato a vice-prefeito, João Antônio Fagundes, do Deputado Federal Wellington Fagundes, do vereador Ananias Filho e de Hermínio J. Barreto.
Da assessoria