25.8 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Gestão Ananias quer se aproximar mais da população

Idéia é reforçar a imagem de elo de ligação entre comunidade e executivo.
A nova mesa diretora da Câmara Municipal, eleita para o biênio 2011/2012, que tem como presidente o vereador Ananias Filho (PR) tem como uma das principais metas estreitar o relacionamento institucional da casa com a população de Rondonópolis. “Vamos trabalhar muito para que a população participe dos atos e ações da câmara”, revelou o presidente eleito.
Outro item importante e que é foi uma das propostas da nova mesa diretora é continuar com o trabalho austero de contenção e transparência dos gastos da câmara. “Cada vez mais nós políticos temos que demonstrar transparência em nossos atos e principalmente quando se trata do dinheiro público, precisamos saber administrar com responsabilidade e competência todos os recursos que nos são destinados, pois a população precisa de respostas aos seus anseios”. Alertou o primeiro secretário eleito, o vereador, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB).
Um dos projetos que devem ser implantados de forma imediata pela é o fortalecimento da Secretaria de Imprensa da Casa. Segundo o novo primeiro secretário é preciso ampliar o canal de comunicação com a sociedade. “É necessário que a população acompanhe mais os passos dos legisladores e veja com transparência todos os atos. Queremos ampliar a divulgação da atuação dos vereadores e promover maior troca de informações com a população”, Avaliou Fulô.
A nova mesa diretora foi eleita no último dia 03 de novembro com dez dos doze votos dos vereadores que compõem a Câmara Municipal de Rondonópolis. A nova composição ficou definida com Ananias Filho (PR) como novo presidente; Hélio Pichioni (PR) como primeiro vice-presidente; pelo progressista, Cido Silva como segundo vice-presidente; Fulô como primeiro-secretário; e, a também peemedebista Mariúva Valentin Chaves, como segunda-secretária. Da Editoria

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO