27.1 C
Rondonópolis
sexta-feira, outubro 11, 2024

Furacão Milton tem relação com o pensamento bíblico dos fim dos Tempos

O furacão Milton deixou um rastro de destruição na Flórida ao atingir o estado americano entre a noite de quarta-feira (9/10) e a madrugada de quinta (10/10). O evento climático, de acordo com líderes religiosos, têm relações diretas com a bíblia sagrada.

Pelo menos 16 pessoas morreram por conta do furacão. Conforme as equipes de resgate trabalham nos locais atingidos, é possível que esse número aumente.

O furacão foi embora da Flórida em direção ao Atlântico, mas até agora, 3 milhões de imóveis estão sem energia elétrica por conta dos impactos na rede. O Milton trouxe tornados e inundações e ainda traz o risco de mais tempestades ao sul dos Estados Unidos.

As autoridades estão pedindo que as pessoas não saiam para ver áreas impactadas pelo furacão, pois isso pode atrapalhar a movimentação de socorristas.

O pastor Lamartine Posella, que é muito conhecido pela sua obra literária, principalmente o livro : Apocalipse a maior profecia do Mundo, tem destacado em suas lives na Internet, que essa questão do furacão tem ampla ligação com o pensamento bíblico.

Ele explicou que o Furacão Milton, pela forma que ocorreu, representou muito perigo, pela maneira que ele atingiu o território americano.

No entanto, ele destacou que essa situação de tempestades desse porte é tema bíblico e mostra que essa situação tem relação direta com o pensamento religioso. “Deus está no controle e vai preservar quem é seu”, completou.

O pastor citou também que essa situação realizada a natureza vai ajudar a revelar os verdadeiros filhos de Deus. “A natureza está gritando em razão de todos os desmandos dos seres humanos, é a natureza achando horroroso todos os nossos pecados dos últimos dias”, alertou o pastor.

Ele ainda disse que as pessoas estão vivendo como na época de Noé e o período de dilúvio, as pessoas, segundo ele, andam, vivendo o mundo de forma leviana, e as pessoas estão perdendo o seu papel.

Fonte: Da Redação

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO

0
Adoraria sua opinião, por favor, comentex