GERAL

Coder participa de reunião multisetorizada com a Justiça e a Prefeitura para levar obras e serviços para o Unisal

A Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, participou de uma reunião multisetorizada com a juíza da Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Maria Mazarelo, prefeito Zé Carlos do Pátios e todas as secretarias municipais,nesta segunda-feira (17), para apresentar o cronograma de serviços que a companhia vai desenvolver na região do Unisal, durante o segundo mutirão da justiça comunitária.

O Diretor Presidente da Coder, José Severino da Silva Neto, o Nino, expôs aos presentes que a Diretoria da Companhia já se reuniu com os presidentes de vários bairros que compõem a Unisal ( União das Associações de Moradores de Bairro da região Salmem) e com o próprio presidente dessa União, Ricardo Borges para ouvir a pauta de reivindicações, as ações prioritárias a serem feitas naquela localidade e, juntos, setorizaram a região por tipos de demandas para facilitar a execução dos serviços. "A Coder já está atuando naquela região com serviços de reposição e instalação de lâmpadas em vias públicas, principalmente nas áreas que envolvem o Parque Universitário, Vila Olinda, Pedra 90. Essas regiões estão com 90% de suas lâmpadas substituídas e em funcionamento. E agora, estamos entrando com uma super equipe com a operação tapa buracos e no mês de agosto, iremos intensificar os serviços de limpeza em toda aquela extensão de área que envolve 44 bairros", declarou.

Além dessa frente de trabalho no Unisal, a Coder está com várias outras equipes trabalhando nas ruas de acesso ao Parque de Exposição. Os serviços dessas vias estão a todo vapor devido à realização da 45ª Exposul (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Rondonópolis) que acontecerá de 7 à 12 de agosto deste ano. " Esse evento é um dos maiores da região sul de Mato Grosso e nós temos de ter muito cuidado e dedicação para mostrarmos a paisagem urbana de Rondonópolis", se mostrou preocupado.

A Coder está fazendo toda a limpeza no centro comercial da cidade, lavando as ruas, promovendo a pintura do meio fio. E, na avenida dos estudantes, outra equipe de homens e mulheres estão desenvolvendo o projeto na área urbanística com a implantação de áreas verdes e jardins. O mesmo se repete na Lions Internacional, avenida Júlio campos e avenida Paulista.
Mas, não é só isso. A Companhia mantém, ainda, outra frente de trabalho na região da Vila Operária. Lá, os trabalhadores estão realizando um mutirão de serviços com o tapa buracos, limpeza de áreas públicas e, também, a lama asfáltica que está sendo aplicada nas ruas e avenidas de vários bairros, como o Nossa Senhora da Glória, Jardim Ipê, Luz Dayara e Jardim Rivera. " A Coder está avançando em todos os setores e isso vai trazer uma melhora na qualidade de vida da nossa população", finalizou o Nino.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo