GERAL

Setrat oficializa reclamação por quedas de energia no Aeroporto

O secretário de Transporte e Trânsito, Argemiro Ferreira, acionou a assessoria jurídica para providenciar uma ação no Procon local, a fim de registrar oficialmente a situação das constantes quedas de energia registradas no Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco.

Argemiro informou que na tarde da última quarta-feira, 6, o Aeroporto ficou sem energia e todo o sistema foi alimentado por geradores. A situação ocorre com frequência e a responsabilidade da empresa fornecedora, Energisa, será cobrada por meio da ação no Procon.

A princípio, o secretário mostra a preocupação com a sustentação do fornecimento por geradores, já que um equipamento queimou no mês passado por uso frequente.

A Setrat quer uma solução do problema e a Energisa já foi comunicada oficialmente sobre o assunto. “Prezamos pela segurança dos usuários e das empresas aéreas que operam no nosso Aeroporto, além de que os equipamentos paralelos devem servir somente para emergências e não como fornecedores frequentes de sustentação da força no local”, disse Argemiro

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo