22.9 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Ferrovias Rumo oferece vagas para ”Trainee” em Rondonópolis

A concessionária de ferrovias Rumo abriu as inscrições para o Trainee Técnico 2017, que oferece 30 vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site. O programa foi lançado no início de setembro e abrange 16 cidades em cinco estados.

No Trainee Técnico 2017 participam 16 cidades: sete em São Paulo (Santos, Paratinga, Rio Claro, Araraquara, Votuporanga, Embu-Guaçu e Limeira), cinco no Paraná (Curitiba, Paranaguá, Ponta Grossa, Rio Negro e Apucarana) e outras quatro em Mato Grosso (Rondonópolis), Mato Grosso do Sul (Chapadão do Sul), Santa Catarina (Mafra) e Rio Grande do Sul (Santa Maria).

Podem participar candidatos de todo o país que tenham concluído ou estejam concluindo este ano cursos técnicos ou de ensino médio técnico nas áreas de mecânica, elétrica, eletromecânica, estrada, edificações ou infraestrutura.

O jovem que se inscrever no programa deve ter como objetivo participar ativamente da equipe e estar comprometido com os resultados dele e da companhia. Esses são considerados requisitos fundamentais para o sucesso do colaborador Rumo.

O Trainee Técnico tem duração de um ano. O crescimento do colaborador ocorre de acordo com critérios como produtividade e perfil.

O processo seletivo consiste em cinco etapas. Após a triagem dos currículos inscritos pela internet, são feitas provas online, seguidas por vídeo pessoal, dinâmica de grupo e entrevistas. Depois disso, ocorre a final regional. No Trainee 2017, a Rumo inseriu a fase de apresentação pessoal por vídeo, com duração de 1 minuto.

A Rumo atua no transporte de produtos agrícolas e industriais em seis estados: São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Oferece serviços que dão suporte às exportações e ao transporte interno de mercadorias sobre trilhos. Além disso, desenvolve projetos ferroviários em parceria com investidores.

Fonte: G1/Economia

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO