Acidente na 163 mata casal de empresários proprietários de fast food em Rondonópolis

FONTE: REPORTAGEM PRIMEIRA HORA
Um grave acidente ocorrido no final da tarde de quarta-feira (18), na Br 163, região de Lucas do Rio Verde deixou duas pessoas mortas.
Pablo Haeffner, 33, e Rita de Cássia Silva Haeffner, 44, seguiam numa SW4, sentido Sorriso. O veículo atravessou a pista e foi acolhido por um caminhão basculante.
A mulher que estava no banco do carona da SW4 morreu no local. Pablo chegou a ser resgatado e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
As causas do acidente ainda são confusas. Uma das hipóteses apontadas pela Polícia Rodoviária Federal é de que uma carroceria de um bitrem tombada na pista, metros antes da colisão, teria forçado o condutor do veículo a fazer uma manobra brusca para evitar a batida de frente. No momento do impacto, chovia na região e o motorista do veículo de passeio teria derrapado no asfalto e parado atravessado, na pista contrária, na frente do caminhão basculante, que trafegava em sentido contrário.
As vítimas residiam em Cuiabá e eram proprietários de franquias da rede Subway em 5 cidades de Mato Grosso , em Rondonópolis eram três lojas.