GERAL

Rondonópolis perde 'Joãzinho do Buffet' para Covid-19

O setor de entretenimento e eventos de Rondonópolis está em luto, a cidade perdeu na manhã de hoje (19), o empresário do ramo de buffet. João Fagundes Chaves, o Joãozinho do Buffet. Ele é mais uma vítima da Covid-19 na cidade, a doença já matou em Rondonópolis 121 pessoas desde o dia 18 de março, quando o primeiro caso da Covid-19 foi registrado na cidade. 

Joãozinho era um dos mais tradicionais empresários do setor e atendia muito os eventos de Dia de Campo, em propriedades rurais.

Ele começou como garçom no final da década de 70, trabalhando em restaurantes tradicionais na cidade como O Galpão e com o passar do anos resolveu investir no próprio negócio, ganhando respaldo e clientes devido a forma ética e profissional que trabalhava.

“O melhor pai que alguém poderia ter! Obrigada Jesus por ter me dado esse privilégio de ter sido filha do João Fagundes Chaves, o Joãozinho do Buffet. Descansa no Senhor para nós reencontramos na volta de Jesus que está próxima!”, escreveu a sua filha Sandra Rodrigues Chaves Lopes, nas redes sociais,

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo