34 C
Rondonópolis
segunda-feira, novembro 25, 2024

Estudantes sabatinam Mauro Mendes

Atividade faz parte de projeto desenvolvido por universitários da FACER e
o empresário é o segundo a participar

O empresário Mauro Mendes (PSB) é o segundo postulante a participar do projeto “Sabatina com os candidatos ao governo”, desenvolvido pelos acadêmicos do 8º semestre de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, da Faculdade Cenecista de Rondonópolis – FACER. Ele será sabatinado amanhã (quinta, dia 9) a partir das 19 horas, na quadra de esportes da instituição, situada na avenida Sothero Silva, 429, bairro Vila Aurora.
O primeiro que participou da atividade foi o tucano Wilson Santos, no dia 23 de agosto. Na ocasião, estiveram presentes mais de 300 estudantes de ensino médio e universitários, além de moradores e lideranças políticas.
Silval Barbosa (PMDB) e Marcos Magno (PSOL) foram procurados e a FACER está à espera de suas respostas.
Confirmado
Por meio de sua assessoria, Mauro Mendes confirmou presença na sabatina e enfatizou que “em todas as lutas no Brasil os estudantes foram parte significante e a possibilidade do contato do candidato com alunos é uma forma de mostrar suas verdadeiras intenções”.
A universitária Dayanne Nogueira, do 8º semestre de Comunicação, comentou que o projeto é interessante para as pessoas conhecerem as propostas dos candidatos e, principalmente, uma oportunidade para os indecisos terem mais informações a respeito dos concorrentes. “O voto é muito importante e precisamos ser responsáveis em nossas escolhas”, ressalta.

Metodologia

O projeto manterá o perfil da primeira edição. Nos minutos iniciais o candidato se apresentará aos presentes e entre 60 e 80 minutos será indagado a respeito das propostas e planos de governo. O postulante responderá cada pergunta em dois minutos, para que possa ser esclarecido o maior número dúvidas dos eleitores.
MAIS INFORMAÇÕES: JEYSON NASCIMENTO, 9979-2121 OU jeyson.nascimento@gmail.com ; LUANA SERENA, 9653-5655, luanaroo@ibest.com.br

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO