Mário Sérgio também cobra candidatura pelo DEM

O anúncio da pré-candidatura do empresário Israel Borges a deputado federal já está causando polêmica dentro dos Democratas de Rondonópolis. O presidente do Sindicato dos Mototaxistas do município, Mário Sérgio Gonçalves, o Mário Mototáxi, disse ontem que também é pré-candidato a federal e que vai brigar com os dirigentes do DEM para poder também entrar na disputa. “Eu vim para cá (DEM) com o intuito de ser candidato e o próprio Jayme (senador Jayme Campos) disse isso ao lado do presidente regional do partido e vou reclamar com ele se isso não ocorrer”, avisa.
Mário Sérgio explicou que não vê mal algum no fato do empresário Israel Borges resolver ser candidato. “Não sou contra a candidatura dele, acho até mesmo que ele está certo, afinal conta com o apoio do apóstolo Valdemiro Santiago, o que não é pouca coisa”, admite o mototaxista.
O sindicalista disse ainda que se sentirá desprezado caso não seja também candidato. “Os dois [Mário Sérgio e Israel] podem ser, vejo que quanto mais gente de Rondonópolis disputando melhor. E mais: os meus votos podem fazer falta para eleger alguém do DEM”, alertou.
Nas eleições passadas, quando disputou uma cadeira a estadual, Mário Sérgio conquistou 5.505 votos e ocupou uma das suplências. “O meu espaço eu vou cobrar e, se ver que não serei candidato e o Jayme não disputar, eu posso até apoiar o candidato a governo que eu bem entender, pois não teria mais compromisso com o partido”, diz.
O empresário Israel Borges confirmou, na edição de ontem do A TRIBUNA, que está na disputa à uma das cadeiras a deputado federal e que o candidato a estadual do partido é o atual deputado Gilmar Fabris.
Fonte;(Transcrito de "A TRIBUNA)