Percival conversa com monitores do Rotativo Rondon para buscar bom atendimento ao cliente

O prefeito Percival Muniz solicitou uma reunião com os monitores do Rotativo Rondon – concessionário do serviço de estacionamento rotativo na região central da cidade – que ocorreu nesta terça-feira (20) na sala anexa do gabinete da prefeitura. A intenção foi conversar com os monitores para que eles atendam os clientes da melhor forma possível.
“É importante buscar atender cada cliente que for estacionar com educação, buscando criar uma relação saudável e cordial, pois somente assim, o Rotativo vai permanecer por muitos anos, porque terá a opinião pública a favor”, destaca Percival.
O prefeito explica que é fundamental que os monitores orientem os clientes quanto as formas de pagamento possíveis ofertadas e conscientizem-nos sobre ocupação correta de vagas, ganhando, deste modo, a confiança da pessoa em vez de ir para o enfrentamento.
Os monitores informaram que enquanto o Rotativo Rondon está suspenso, a empresa tem investido em curso de excelência de atendimento e aprimoramento técnico pois o interesse é contar com pessoas mais qualificadas para atender os clientes.
Percival afirma ainda que irá solicitar da empresa que preste contas à população mensalmente e que os monitores possam entregar as informações aos clientes. “A transparência na prestação de contas é outro ponto fundamental para um serviço público”, concluiu.