Teté Bezerra com “um pé” no Ministério da Pesca

O ministro da Pesca e da Aquicultura Helder Barbalho convidou a ex deputada estadual Teté Bezerra para ocupar um cargo no ministério.
E assim Teté Bezerra (PMDB) deve ser nomeada nas próximas horas, segundo o deputado federal Carlos Bezerra, o convite ainda está sendo analisado, pois não se sabe ainda qual o cargo disponível a ser ocupado por Teté.
Entre os espaços prováveis estão cargos estão as diretorias de Monitoramento e Controle, de Planejamento e Ordenamento, de Registro da Pesca e Aquicultura, de Fomento da Pesca e de Planejamento e Ordenamento.
Para muitos a indicação de Teté ao Ministério da Pesca e Aquicultura é uma compensação para “equilibrar a balança.” Em 2014, Teté abriu mão da disputa à reeleição na Assembleia para ser candidata a vice-governadora na chapa do petista Lúdio Cabral, derrotado em primeiro turno pelo governador Pedro Taques (PDT). No Governo Silval Barbosa (PMDB), ela ocupou cargo de secretária estadual de Turismo. Além disso, foi deputada federal e primeira-dama de Rondonópolis e do Estado.
Fonte; Denis Maris c/ Assessoria