POLICIAL

Bairro nobre de Rondonópolis teve assalto milionário no domingo; ladrões não foram identificados

Um roubo cercado por mistérios está mobilizando a polícia e assustou moradores da Coopharondon (Parque Real), um dos bairros mais tradicionais de Rondonópolis. Dados ainda extraoficiais indicam que os assaltantes levaram cerca dinheiro, além de jóias, veículo e uma arma – um prejuízo de cerca de um milhão de reais. Se os números se confirmarem, trata-se do maior assalto a residência registrado neste ano em Rondonópolis.

O crime ocorreu na noite de domingo (16). Os bandidos pularam o muro e conseguiram acesso à residência aproveitando-se da ausência dos moradores – um casal de agropecuaristas que está em viagem à São Paulo.

Os marginais também conseguiram render um vigia e usaram o veículo do proprietário da casa para levar o cofre onde estavam guardados cerca de R$ 600 mil em moeda nacional, além de outros milhares de reais em moeda estrangeiras, várias jóias e uma pistola registrada.

A ação do grupo foi registrada por câmeras de vigilância e as imagens são utilizadas nas investigações.

A reportagem foi informada que o veículo e o cofre, esvaziado, foram localizados e já entregues às vítimas. Porém faltam informações sobre quem seriam os autores e o paradeiro do dinheiro e materiais levados pelos ladrões.

“As vítimas e também os vizinhos estão apreensivos com o crime e a falta de informações. Nunca tivemos nada assim aqui”, disse uma fonte ouvida pela reportagem.

 

Eduardo Ramos – Da Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo