Dancinhas do Santos poderão se repetir na Seleção

Líder da garotada do Santos, Robinho liderou, também, a instituição das dancinhas no Peixe após os gols. As mil e uma apresentações do atacante da Seleção ao lado de Neymar, Ganso e companhia renderam o delírio da torcida santista e a irritação dos rivais. Por isso, Robinho admite que essa alegria pode até se repetir na Seleção Brasileira do rígido técnico Dunga. Ainda assim, o atacante aproveitou para brincar com os companheiros Kaká e Luís Fabiano.
– Em relação às dancinhas, acho que temos de continuar fazendo as coisas com alegria e espontaneidade. Se tiver fazendo dancinha é sinal de que de que a Seleção está fazendo muitos gols, né? Mas tem muito cintura dura aí na Seleção, como o Kaká, o Fabuloso. Vamos ver como vai ser (risos) – disse o atacante.
Em seguida, Robinho foi indagado sobre a comemoração dos jogadores corintianos no último domingo que, após a vitória de 4 a 2 sobre o Santos, comemoram com santistas. Geralmente irônico, Robinho foi direto ao comentar o assunto e revelou que sofreu dentro da concentração da Seleção Brasileira, já que presidente do Corinthians, Andrés Sanches, é chefe da delegação.
– Não gostei nem um pouco, mas faz parte, a gente tem de aceitar. A gente faz também. É o futebol, o Andrés encheu meu saco na concentração. Mas não tem nada ensaiado. Vamos ver mais para frente aí o que der – disse Robinho
Fonte: MSN (Lanenet)