O deputado estadual Thiago Silva (MDB) voltou hoje (15) ao Parlamento. A pós ter contraído o coronavírus, Thiago ficou um mês afastado por recomendação médica. Nesta quarta, ele participou pela manhã de reunião virtual da Comissão de Educação, com os demais deputados e a secretária estadual de Educação Marioneide Angélica sobre a situação dos professores interinos, e cobrou o a efetivação e auxílio emergencial aos professores interinos e também o planejamento para que após o pico da pandemia possamos definir como será feita a volta às aulas em Mato Grosso.
“Graças a Deus estou retornando ao meu trabalho na Assembleia com a saúde boa para poder defender os principais interesses da população do Estado. Agradeço o apoio da família também e dos amigos pelas mensagens. Seguimos na luta!”, disse.
O deputado volta a tempo de participar das discussões sobre a reforma da Previdência, que será apreciada em segunda votação no início de agosto. Servidores e deputados de oposição devem buscar o seu apoio para garantir a aprovação de emendas. (Com Assessoria)