23.6 C
Rondonópolis
terça-feira, novembro 26, 2024

Cuiabá perde para o Flamengo e segue na zona de rebaixamento

A equipe do Cuiabá tentou, mas não conseguiu superar o Flamengo em partida realizada ontem (08) na Arena Pantanal, na capital de Mato Grosso. Mesmo sem apresentar uma grande atuação os reservas do time carioca venceram o time da casa por 2 a 1, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com a vitória, o time de Dorival Júnior chega aos 52 pontos e volta, momentaneamente, para o G4 do Brasileirão.Já o Cuiabá, com 30 pontos, segue na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento.

O Flamengo fez um primeiro tempo bem abaixo, mas cresceu depois do intervalo. Matheus França e Marinho, de pênalti, fizeram os gols do Fla. Rafael Gava diminuiu para os donos da casa. 

Passado o compromisso pelo torneio de pontos corridos, o foco do Flamengo agora é totalmente na final da Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior visita o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

 

FICHA TÉCNICA: CUIABÁ 1 x 2 FLAMENGO 

Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP) 

Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa/DF) VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa/SP) 

Cartões amarelos: Kelvin Osorio, Alan Empereur (CUI); Diego (FLA) 

Gols: Matheus França, aos 12'/2ºT (FLA); Marinho, aos 19'/2ºT (FLA); Rafael Gava, aos 48'/2ºT (CUI) 

Público: 40.059 presentes 

Renda: R$ 3.344.185,00 

CUIABÁ: João Carlos; Daniel Guedes (Marcão), Alan Empereur, Marllon (Paulão), Joaquim Henrique e Kelvin Osório; Denilson, Pepê (Rafael Gava) e Rodriguinho (Alesson); André Luís (Valdívia) e Deyverson. 

Técnico: António Oliveira. 

FLAMENGO: Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal (Igor Jesus) e Victor Hugo; Everton Cebolinha (Petterson), Marinho (Cleiton) e Mateusão (Matheus França). 

Técnico: Dorival Júnior.

 

Da Redação

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO