30.3 C
Rondonópolis
quinta-feira, outubro 10, 2024

Croácia convida todo o time de 98 para assistir à final

Após a vitória por 2 a 1 de virada sobre a Inglaterra, que colocou a Croácia em sua primeira final de Copa do Mundo, a HNS (Federação Croata de Futebol) anunciou um grande gesto nesta quinta-feira.

A organização comunicou que todo o elenco que terminou em 3º lugar no Mundial de 1998, na França, foi convidado pela Federação para acompanhar a final contra a França, neste domingo.

"A grande geração de 1998, que fez a Croácia ser festejada por todo mundo, terá a chance de, ao lado de milhares de torcedores, testemunharem o novo maior sucesso do futebol de nosso país", escreveu a HNS.

Os convidados são: Dražen Ladi?, Marjan Mrmi?, Vladimir Vasilj, Slaven Bilic, Goran Juri?, Zvonimir Soldo, Ante Šeri?, Dario Šimi?, Igor Štimac, Igor Tudor, Aljoša Asanovi?, Zvonimir Boban, Robert Jarni, Krunoslav Jur?i? , Zoran Mami?, Silvio Mari?, Robert Prosine?ki, Mario Stanic, Ardian Koznik, Petar Krpan e Goran Vlaovi?, além do técnico Miroslav Blaževi?.

Fora eles, também estará presente o ex-atacante Davor Suker, que atualmente é o presidente da Federação. Ele foi o artilheiro da Copa de 1998, com 6 gols, e terminou como grande nome daquela campanha, virando herói nacional.

Na grande final, a Croácia encara França, que eliminou a Bélgica na última terça-feira com uma vitória por 1 a 0, em São Petersburgo. A decisão será neste domingo, às 11h (de Brasília), novamente no Luzhniki.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO