21.8 C
Rondonópolis
sábado, novembro 23, 2024

COVID-19 NÃO PERTENCE AS SETE PRAGAS DO FIM DO MUNDO SEGUNDO PASTOR E APRESENTADOR DE TV

Apresentador do programa  Bíblia Fácil da TV Novo Tempo o  pastor   Arilton Oliveira, da Igreja Adventista e que tem o objetivo de fazer estudos Bíblicos e interação com os cristãos sempre com temas debatidos por toda a sociedade como foi  na live  do programa divulgada na semana passada, explicou a questão da Pandemia e a relação da Covid-19 com as chamadas sete pragas da humanidade. Ele fez questão de frisar na live, que a Pandemia, apesar da gravidade, não se enquadraria, em sua interpretação da bíblia, relação com a chamadas sete pragas. “Esse juízo que hoje se abate  sobre  humanidade tem a missão de nos chamar a atenção, e mostrar que essa vida aqui não é tudo, tem uma vida além, tem uma vida eterna para ser alcançada”, disse o pastor, explicando que não é o momento da chegada das chamadas sete pragas. “Este evento (Covid-19) não está no calendário de Deus”, completou o  pastor na live e sim uma sacudidura na humanidade.

Ele disse que as sete pragas vão cair sobre a humanidade  quando se fechar a porta da graça, quando não haverá mais oportunidade de salvação.

A Pandemia da Covid-19 começou a registrar na China os primeiros casos no final do ano passado. No entanto, os casos da doença foram se espalhando pelo Mundo chegando à Europa, atingindo países principalmente como a Itália e a Espanha.

Depois entre os meses de fevereiro chegou aos Estados Unidos e consequentemente no Brasil.

Essa a primeira Pandemia desse século e já atingiu mais de dez milhões de pessoas em todo o mundo com milhares de  mortes. A última grande Pandemia foi em 1918 com a gripe espanhola. Quem quiser assistir a live na integra e so buscar pelo tema: COVID-19 e as sete Últimas Pragas, com Pr. Arilton de Oliveira no yutube.

Da : Redação/ Lucas Perrone -Flape  

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO