A Fiscalização Tributária da Prefeitura informa aos contadores de empresas para que verifiquem a existência de talões fiscais de serviços para retirá-los, já que a guarda cabe à empresa e não ao Município. Os talões se encontram conservados na prefeitura, mas cabe às empresas mantê-los por um período de cinco anos.
O alerta para que os talões sejam retirados ocorre porque, dentre outros motivos, alguns contadores de empresas têm se recusado a levá-los. Em alguns casos a situação acontece, pois, o contador mudou de empresa. Contudo, não há justificativa para a não retirada dos talões.
O Núcleo de Fiscalização Tributária destaca que os talões devem ser guardados pelas empresas por um período mínimo de cinco anos, para serem apresentados ao fisco municipal, estadual e federal quando solicitados.
Para retirar os talões, os contadores devem comparecer à Prefeitura no Núcleo de Fiscalização Tributária das 12 às 18h. Para mais informações, os contribuintes podem entrar em contato pelos telefones (66) 3411-3530 ou 3411- 3515.