GERAL

Irmão de Neri Geller morre após infarto; corpo será sepultado hoje

Várias autoridades públicas manifestaram pesar pelo falecimento do empresário Antônio Geller, irmão do deputado federal e pré-candidato ao senado, Neri Geller (PP). Antonio tinha 60 anos e estava se tratando de um câncer. O corpo dele está sendo velado em Lucas do Rio Verde, onde será sepultado hoje.

O empresário morreu ontem (24) após sofrer uma parada cardíaca. Ele atuava na produção rural e era bastante conhecido na região médio norte do Estado. O anúncio da morte foi feito por Neri Geller numa publicação nas redes sociais.

“É com pesar que comunico o falecimento do meu irmão mais velho, Antônio Geller, que vinha tratando de um câncer. Siga em paz, meu irmão. Deus o acolherá em seus braços”, escreveu.

Hoje o governador Mauro Mendes também divulgou uma nota oficial, lamentando o falcimento.

 “Eu e minha esposa Virginia externamos os nossos mais sinceros votos de pesar a toda a família e amigos nesse momento de tristeza. A dor e o sofrimento pela perda de um ente querido é imensurável. Que Deus conforte o coração do meu amigo para suportar tamanha dor”, disse o governador Mauro Mendes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo