23.3 C
Rondonópolis
sexta-feira, novembro 22, 2024

Com um a menos, União sai na frente, mas sofre empate do Cuiabá na abertura da sexta rodada do Mato-grossense

  • Tudo igual

    Cuiabá e União ficaram no empate em 1 a 1 no jogo de abertura da sexta rodada do Campeonato Mato-grossense. A partida foi disputada na noite desta quinta-feira, na Arena Pantanal.

    Aos 24 minutos do primeiro tempo, Pikachu foi expulso e deixou o Colorado com um a menos. A equipe de Rondonópolis segurou a pressão e abriu o placar na etapa final. Thomas aproveitou o erro de passe de Raylan e bateu de primeira para vencer o goleiro Walter.

    O empate do Cuiabá saiu aos 23, com Guilherme Madruga. O volante, que saiu do banco de reservas aos 16 minutos, pegou de primeira o cruzamento de Ramon para igualar a partida. O Dourado pressionou na reta final, acertou a trave, exigiu boas defesas do goleiro Caio, mas não conseguiu a virada.

    "Cuiabá

    Cuiabá x União, pela sexta rodada do Mato-grossense (Foto: AssCom Dourado)

  • Como foi o primeiro tempo?

    Etapa inicial de presença do Cuiabá no campo ofensivo. A partida era equilibrada até a marca de 24 minutos, quando Pikachu foi expulso por agressão em Ramon, segundo a arbitragem. Com um a mais, o Dourado controlou as ações, enquanto o Colorado tinha dificuldades para passar o meio-campo.

    Clayson e Lucas Fernandes, em bola dividida, acertaram a trave. Pitta fez o goleiro Caio trabalhar, mas o Cuiabá não conseguiu furar o bloqueio do União.

  • E agora?

    O União perdeu o 100% de aproveitamento, mas segue invicto e isolado na liderança do campeonato. O Colorado foi a 16 pontos e manteve a vantagem para o Cuiabá. O Dourado tem 12 pontos na tabela e se mantém na segunda colocação.

 

  • Próxima rodada

    O líder União volta a campo na próxima quarta-feira, em casa, contra o Primavera. O Cuiabá também joga em seus domínios, na quinta-feira, diante do Araguaia.

Fonte: GE

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO