24.2 C
Rondonópolis
sábado, novembro 23, 2024

Com 20 anos de história em MT, gaúcho é pré-candidato a vereador pelo PMN

Do Rio Grande do Sul para Mato Grosso, assim como diversos gaúchos, o autônomo José Carlos Sartori decidiu arriscar a vida no estado mato-grossense. Com mais de 20 anos de história no Estado, o gaúcho conta que decidiu colocar seu nome a disposição do Partido de Mobilização Nacional (PMN) na disputa das eleições municipais.
“Tenho esperança de poder representar o povo na Câmara Municipal. Quero me dedicar, em especial a projetos sociais, esta é uma área que já tenho dedicado há alguns anos. Outro setor que carece de atenção é o coletivo, precisamos atentar para as pessoas que precisam de transporte coletivo e para as condições oferecidas a elas” comentou o pré-candidato a vereador.
Casado e pai de três filhos, o autônomo decidiu investir também na profissionalização e está cursando o 2° semestre de psicologia. “Este é um curso que me possibilita ter maior respaldo para desenvolver projetos sociais e assim ajudar as camadas da sociedade que necessitam de atenção,” relatou o pré-candidato.
Natural de Júlio de Castilhos (RS), Sartori chegou a Mato Grosso em 1989 onde morou por alguns anos em Primavera do Leste. Mais tarde, por meados de 2000, resolveu mudar-se para Rondonópolis, onde fixou residência no Conjunto São José.
“Muitas pessoas vem a Rondonópolis, que é um polo industrial, acreditando em uma vida melhor, assim como eu. Mas muitos não têm as mesmas chances de poder conquistar um trabalho digno. O município está crescendo por todas as regiões e os governantes não estão se atentando para isso,” disse o autônomo.
Quanto a política, Sartori disse que é a 1ª vez que coloca seu nome a disposição e que irá apoiar o deputado José Carlos do Pátio (SD) para a Prefeitura de Rondonópolis.

Jéssica Estellen

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO