24.4 C
Rondonópolis
sexta-feira, novembro 22, 2024

Coder e associações de moradores se unem em prol dos serviços públicos

A manhã desta sexta-feira foi reservada pelo diretoria da Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, para receber os presidentes de associações de moradores de bairros de Rondonópolis cujo objetivo é o de traçar metas e metodologias de trabalho com vistas a desenvolver serviços e obras na periferia. Essa metodologia de serviços bem como o cronograma devem abranger serviços de iluminação pública, limpeza urbana, reparos nas vias públicas e coleta de entulhos dos eco pontos.

E tudo isso foi minuciosamente discutido com os presidentes de bairros em conjunto com a diretoria da Coder: Diretoria de Urbanismo, Diretoria Técnica, e o Diretor Presidente José Severino da Silva Neto, o Nino. Da reunião participaram os presidentes de centenas de bairros tais como Alfredo de castro; Padre Lothar, Jardim União, Jardim Reis e Marajó dentre tantos outros.

Primeiro o Diretor Presidente ouviu as reivindicações e apresentou a metodologia de trabalho a ser desenvolvido. "Já na próxima semana daremos início a uma operação conjunta do setor de iluminação pública para fazermos o reparos das luminárias no menor tempo possível", externou o Nino ao informar que em comum acordo com os presidentes de bairros, fez uma relação dos bairros que apresentam maior demanda e urgência para o recebimento desses serviços.

O Diretor Técnico, Leandro Godoi, informou que as equipes do tapa buracos já estão trabalhando em regime de mutirão nos bairros para promoverem a restauração da malha viária. Entretanto, reconheceu que nesse período chuvoso nem todo serviço resiste às águas e ainda surgem novos buracos nos trechos em bom estado de conservação. "Mas estamos trabalhando de manhã, tarde e noite para atendermos a todas as demandas", declarou Godoi ao citar o trabalho que está sendo feito, hoje, na avenida Ponce de Arruda no bairro Jardim das Flores.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO