23.6 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Cláudio da Farmácia pretende dar seqüência ao seu trabalho

O vereador Cláudio da Farmácia (PMDB), candidato à reeleição, disse ontem à reportagem que a sua prioridade, em um eventual segundo mandato, é dar seqüência ao trabalho iniciado neste primeiro mandato. “Entrei para a disputa política, fui eleito vereador pela primeira vez em 2012 e assumi o mandato em 2013. De lá pra cá, consegui articular junto ao prefeito Percival Muniz, com as secretarias e autarquias, a realização de várias obras de infraestrutura como, por exemplo, a construção do PSF do Pedra 90, que hoje é uma realidade”, disse.
Neste primeiro mandato, o vereador lembra que as diversas cobranças que fez resultaram na restauração da pavimentação asfáltica na frente da ADM no antigo Distrito Industrial, conseguiu levar cem por cento de obras de asfalto para o Jardim Ana Carla II, acompanhou e fez sugestões de melhorias no projeto de construção da creche do Jardim das Paineiras, apesar de ser de responsabilidade do Governo do Estado.
Além disso, o vereador assinala ainda que conseguiu para Região Salmen uma área para a construção do PSF do Jardim das Paineiras e para a região a abertura de um poço artesiano. Também salienta que foi um dos articuladores para a descentralização do atendimento da saúde pública, que resultou em um Pronto Atendimento na Vila Olinda.
Ele relembrou também que graças a atuação que teve junto à Superintendência da Caixa Econômica com o apoio do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), hoje a Vila Olinda conta com uma casa lotérica. “Ainda temos muito trabalho pela frente, como lutar pelo asfalto do Jardim das Paineiras, o restante das obras de asfalto do Parque Universitário e Vila Rica”, admite. “Este primeiro mandato foi uma boa experiência, pois aprendi e ajudei muito a melhorar a qualidade de vida de pessoas, sobretudo da Região Salmen. Vejo que tenho muito a contribuir e decidi ir à luta por mais um mandato”, reforça o vereador.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO