As marcas mais lembradas pelos consumidores de Rondonópolis serão reveladas na noite desta sexta-feira (20) no Prêmio Mérito Lojista 2007, que acontece a partir das 19h30 no Caiçara Tênis Clube. Serão contemplados 79 segmentos do comércio e serviços destacados através de pesquisa junto ao consumidor. A marca mais lembrada será condecorada com o troféu “Top Of Mind”. Esta é a terceira edição do prêmio organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas.
O diretor de serviços e produtos da CDL, Maurício Pugas, coordenador da pesquisa explica que o prêmio é um reflexo do pensamento do consumidor em relação às marcas. E que através do resultado a empresa pode observar como está a aceitação da sua marca junto ao consumidor. Ele lembra ainda, que assim como a preferência de consumo, o resultado da pesquisa também muda.
“Temos empresas diferentes que se destacaram neste ano. O interessante da pesquisa é que ela revela as modificações de gostos e de fixação de marcas das empresas perante o consumidor a cada nova temporada”, argumentou.
Para a presidente da entidade, Eliane Queiroga, o que dá credibilidade ao prêmio é a metodologia aplicada em Rondonópolis, exatamente como acontece na CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas). E o segredo que é mantido até na noite de entrega do prêmio.
“Temos aplicado a mesma metodologia da FCDL inclusive guardando segredo sobre os contemplados, que só sabem do resultado na hora da entrega do prêmio. Isso aguça a curiosidade de todos e engrandecem o evento”, afirmou.
Na noite, também serão revelados os vencedores do Prêmio Mérito Empresarial. Nesta etapa, a pesquisa foi feita entre os associados da CDL em relação a nove categorias: mérito empresarial, empreendedor, rede de lojas, franquia, lojista do ano, entidade empresarial, político, responsabilidade social e responsabilidade ambiental. O mais votado entre os associados da CDL também receberá o Prêmio Top Of Mind.
Assessoria de imprensa da CDL