GERAL

Apor elege nova diretoria para a gestão 2016/2017

A Associação dos Pacientes Oncológicos de Rondonópolis (Apor) elegeu, no último dia 11, os membros da diretoria que irão responder pela gestão da entidade no período de agosto de 2016 a agosto de 2017. O agora vice-presidente, Flavio Ribeiro Rocha, passou a função de presidente para Letícia Fassina Fachinetto Mendonça, que nas duas últimas gestões foi membro do Conselho do Fundo Gestor da Associação. Uma única chapa foi formada neste pleito e os votos foram unânimes para os atuais membros.
Na ocasião, Flavio entregou para apreciação dos associados e membros da diretoria o Relatório de Gestão de 2014 a 2016, período em que permaneceu na função de presidente. O material resgata todas as ações realizadas nos últimos dois anos com a descrição de importantes conquistas da entidade, como as inúmeras doações recebidas, a inauguração do Centro de Prevenção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama e início dos exames de mamografia.
A presidente eleita destacou que se orgulha de participar da Apor e que vai continuar com o trabalho que a entidade iniciou oficialmente em 2009, pois considera que o sucesso tem sido conquistado. “Estou disposta a aprender mais e acredito que devemos continuar com a receita de sucesso que nos trouxe até aqui, com a interação e com a vontade de ajudar que sempre tivemos”, pontuou.
A Diretoria da Apor 2016/2017 é formada pelos seguintes associados: Letícia Fassina Fachinetto Mendonça – Presidente; Flavio Ribeiro Rocha – Vice-presidente; Sérgio Luiz Mattei – 1º tesoureiro; José Spila Neto – 2º tesoureiro; Dayane Pozzer – 1º secretária; Silvana Ferreira Santana – 2º secretária; Raul Astutti Delgado – assessor jurídico; Sílvia Machado Muchagata – assessora jurídica.
Conselho Fiscal – João Francisco Rubin Pasqualotto e Kleber Henrique Lemos.
Conselho Gestor do Fundo da Associação – Miguel Weber – Presidente; Gastão de Matos – Vice-presidente; Alex Rafael da Silva – Tesoureiro e Cícero Belarmino da Silva – Secretário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo