A Câmara de Vereadores de Rondonópolis começa, a partir de 27 de outubro, uma série de quatro audiências públicas para ouvir a população sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025. Essas audiências permitem que os moradores expressem suas demandas e sugiram emendas ao orçamento, que poderão ser incluídas na versão final do projeto.
A primeira audiência ocorrerá no dia 27 de outubro, às 19h, na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores da Região Salmen (UNISAL), situada na Rua Juriti, 131, no Parque Universitário. A segunda audiência está marcada para o dia 1º de novembro, às 19h, na Associação de Moradores da Vila Operária.
O terceiro encontro será realizado no dia 5 de novembro, também às 19h, na Associação de Moradores do Jardim Atlântico. A última audiência pública, marcada para 8 de novembro, acontecerá na própria Câmara de Vereadores, a partir das 19h.
A previsão orçamentária para 2025 é de R$ 2,19 bilhões, valor que será administrado pelo prefeito eleito Cláudio Ferreira.
Fonte: Da Redação
Leia mais: