Wellington faz visita de cortesia a Câmara e ouve pedidos de ajuda

O Senador da República Wellington Fagundes (PR) fez a sua primeira visita de cortesia à Câmara Municipal de Vereadores de Rondonópolis, durante a sua 7ª Sessão Ordinária, nesta quarta-feira (01).
Wellington explicou que aproveitando o recesso branco do período de carnaval, o motivo da visita era prestar contas aos vereadores e a população de Rondonópolis e estreitar os laço entre os parlamentos, federal e municipal e ouvir os pleitos dos vereadores e da população.
Numa especie de bate papo informal, o Senador aproveitou a oportunidade para destacar os serviços prestados pelo Senado aos Poderes Legislativos dos municípios, e citou como exemplo o Interlegis, o qual a Câmara de Rondonópolis já é interligada.
“Esse sistema tem uma série de serviços para as Câmaras que podem beneficiar o cidadão”, lembrou. Ele ainda destacou que vai trabalhar para a concretização dos projetos da Rádio Câmara e TV Câmara no Legislativo de Rondonópolis.
Fagundes ainda lembrou que está aguardando o andamento do projeto de emancipação do Campus da UFMT. O projeto ainda está na Câmara dos Deputados e depois deve avançar no Senado. “A partir daí vamos cobrar o mais importante que é a assinatura do presidente”.
O senador também comentou o projeto de duplicação e urbanização do trecho entre o Posto Trevão e o Lourencinho, e disse que as obras desse trecho devem ter o início ainda este ano.