34 C
Rondonópolis
segunda-feira, novembro 25, 2024

Blairo Maggi prevê eleição difícil e tenta evitar clima de "já ganhou"

O candidato ao Senado e ex-governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), avalia o fato de liderar as últimas pesquisas de intenção de voto como uma prova do bom desempenho do projeto político no Estado.
O republicano foi homologado candidato à senatoria, em convenção, na manhã deste sábado, no Centro de Eventos do Pantanal, pela coligação "Mato Grosso em 1º Lugar", formada pelo PMDB, PT e PR, sendo encabeçado pelo governador peemedebista Silval Barbosa, que tenta reeleição.
No entanto, Maggi evita o clima de “já ganhou” e ressalta que precisa transformar as intenções de votos em votos reais. Ele prevê ainda que será uma campanha difícil, mas ressalta que seu projeto será construído em planos de desenvolvimento forte e marcante para os mato-grossenses.
“Sempre fiz um governo para todos, para cada região de Mato Grosso e pensando em todos os cidadãos. Sempre trabalhei muito pelo desenvolvimento do Estado e me disponho a continuar fazendo isso, desta vez no Congresso Nacional”, declarou.
Maggi também endossou a intenção de que uma grande aliança em prol do desenvolvimento do Estado marque o pleito eleitoral deste ano. “O PT, PR e PMDB estão unidos em um único projeto que visa o melhor para a população”, pontuou.
A vaga de vice na coligação entre PMDB, PT e PR ficará em aberta até o dia 30 como também os cargos de suplentes. Hoje foi confirmado apenas os nomes de Silval Barbosa (PMDB) para governador, Blairo Maggi (PR) e Carlos Abicalil (PT) para o Senado.

Fonte:Olhar Direto

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO