29.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, outubro 11, 2024

Bispa Evangélica anunciou catástrofes no Brasil e no mundo através de “Sermão Profético.” [CONFIRA VÍDEO]

Num cenário de acontecimentos trágicos no Brasil e em várias partes do mundo a Bispa Virginia Arruda, que apresenta no seu Canal Virginia Arruda no Youtube o seu programa “A palavra do dia” profetizou situações que vem ocorrendo no dia a dia. Na segunda feira 21 de Janeiro deste ano em suas orações teve revelações através do Sermão Profético. Na Palavra do Dia, ela ressaltou o livro de Matheus Capitulo 24 a partir do versículo I o princípio das dores desabamentos em vários lugares, está começando o tempo de aflições. “ E quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhes mostrarem a estrutura do templo. Jesus, porém lhes disse;
” Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada. E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo; Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo? E Jesus, respondendo, disse-lhes; Acautelai-vos, que ninguém vos engane; Porque muitos virão em meu nome dizendo; Eu sou o Cristo e enganarão a muitos…”
No Sermão profético da Palavra do Dia daquela ocasião a Bispa Virginia Arruda recebeu por inspiração do Espirito Santo segundo ela a seguinte revelação;
“O Espirito Santo me disse claramente; Diga para o meu povo se preparar a primeira coisa que o Espirito Santo me fez ver foram desabamentos em vários lugares. O senhor disse, diga para eles está começando agora o tempo em que eu manifestarei o meu poder de uma maneira diferenciada.
A igreja não tem buscado a minha face como deveria buscar, muitos daqueles que pastoreavam as minhas ovelhas se desviaram, se desgarraram no meio do caminho, porém diga para a minha igreja, que eu o Senhor estou ordenando o vento que sopre com força do Leste para o Oeste, do Sul para o Norte e eu derrubarei pedras que foram fortificadas há anos por mãos humanas. Quebrarei os alentos da humanidade, eu o Senhor desfarei tudo aquilo que as mãos humanas construíram dizendo que nunca seria abalado.
O princípio das dores esta começando, guerras serão levantadas. O Iraque vai forjar algo terrível e vocês saberão o que acontecerá. Vários atentados entre o meses de Janeiro e Fevereiro acontecerão, durante o mês de Fevereiro serão três atentados que serão notórios sobre a face da terra. Tenho eu chamado o meu povo de outra extremidade.
Muitos tem escandalizado o meu nome e tem matado aqueles que eu levantei, mas filhos sejam fortes e corajosos. Meus ungidos homens e mulheres pelos quais eu chamo pelo nome eu escolhi vocês não tenha medo, não saia da posição eu vou te dar a vitória. No final dos tempos estão vivendo a iniquidade, é normal muitos já deixaram a santidade, eles estão completamente imundos, mas eu vos digo eu vos não conheço. O amor de muitos já se esfriou, inclusive o amor de muitos que se dizem meus.
Segundo os relatos deste Sermão Profético recebido pela Bispa Virgina Arruda durante as suas orações, podemos deduzir que algo já está se cumprindo, nem bem começamos o ano de 2019 infelizmente o mundo assistiu a grande catástrofe de Brumadinho com incontáveis vítimas fatais, pessoas que talvez nunca terão seus corpos encontrados e outros acontecimentos pelo mundo a fora. Atentados tem sido frequentes pelo mundo, uma crescente onda de violência e mortandade praticamente por todos os lugares.
Entendemos que todos merecerem respeito e tenham seus pontos de vista respeitado, mas por outro lado grande parte da humanidade cultua Deus, e tem consciência que jamais poderão viver sem ele. A liberdade de expressão em nossa pais laico predomina isso traz a motivação de acreditar ou não, aceitar ou não aceitar, o Sermão Profético da Bispa Virginia Arruda.
O canal da Bispa Virginia Arruda no Youtube poderá ser acessado mais atentamente, bem como a mensagem do dia 21/01/2019 que aqui publicamos .

Por Denis Maris

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO