Maggi diz que sobe em palanque e crê em vitória no 1º turno

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), defendeu que o prefeito Mauro Mendes (PSB) continue no comando da administração de Cuiabá.
Ele afirmou que irá fazer campanha pela reeleição, embora Mendes ainda não tenha oficializado o projeto politico-eleitoral.
Segundo Maggi, o prefeito vem desempenhando bem as funções e previu que, em caso de recandidatura, ele tem “grandes chances” de obter a vitória em primeiro turno.
“Vou apoiar o Mauro Mendes na disputa em Cuiabá. E estarei no palanque dele. Acho possível a vitória em primeiro turno e vamos trabalhar para que isso ocorra”, afirmou o ministro aoMidiaNews.
Vou apoiar o Mauro Mendes na disputa em Cuiabá. E vou estar no palanque dele
Ainda de acordo com Maggi, o Diretório Municipal do Partido Progressista (PP) deve definir, nesta semana, o apoio à eventual recandidatura de Mendes.
“Temos uma convenção marcada para os próximos dias. Vou trabalhar para que o PP oficialize a coligação com o PSB de Mauro Mendes”, completou.
Candidaturas
O prefeito Mauro Mendes, até o momento, não anunciou se será candidato à reeleição.
Ele tem o prazo de 20 de julho até 5 de agosto, período em que ocorrem as convenções partidárias, para oficializar a decisão.
Além dele, devem concorrer ao comando do Palácio Alencastro a ex-senadora Serys Slhessarenko (PRB), o ex-juiz federal Julier Sebastião (PDT), o deputado federal Valtenir Pereira (PMDB), o Procurador Mauro (PSOL) e o historiador Renato Santana (Rede).
Fonte:MidiaNews.