24.4 C
Rondonópolis
sexta-feira, novembro 29, 2024

Atléta de Rondonópolis vem se destacando no cenário estadual, e já aposta na São Silvestre 2015

Ademilson Pereira Barbosa, aos poucos vem conquistando, não mede esforços para treinar, dá um exemplo de boa vontade e persistência.

O sonho de infância aos poucos foi se transformando em realidade, o rondonopolitano, começou jogando futebol em 1998. Integrou a equipe do Tigrão da Vila no ano de 2006 disputou a Copinha, e posteriormente ficou no futebol amador.

Hoje Ademilson integra a Equipe Personal Rum, um grupo de atlétas com 30 participantes que se esforçam para aperfeiçoar e futuramente levar o nome de Rondonópolis nas diversas competições pelo país.. A equipe participa de atividades físicas constantemente, e se reúne no Horto Florestal, na Av. Irmã Bernarda no Conj. São José, e em outras regiões. Com um currículo invejável, ele já participou de 16 eventos muito importantes, dentre eles a corrida de Reis, ficando de fora apenas no ano de 2011 devido a uma lesão.

Ademilson fala com entusiasmo sobre outras participações e suas conquistas; “Eu participei em três corridas em Campo Grande (meia maratona), foram também três em Chapada dos Guimarães, duas no aniversário de Cuiabá, duas no aniversário de Várzea Grande, duas corridas da ACIR, uma em Guiratinga, e em todas elas consegui baixar o tempo, ou seja estou cada vez mais velos. Me sinto muito feliz nessa atividade, já estou me preparando para a Corrida da Pampulha em Minas Gerais, num percurso de 18 quilômetros. Esse evento será realizado no dia 06 de Dezembro deste ano. Participei no último domingo 08 de Março da Ultra – Marcha na cidade de Jaciara com um percurso de 12 quilômetros.

O atleta Ademilson Barbosa, realiza um grande esforço pessoal, é incansável nas suas atividades. No período noturno trabalha de segurança, e no período diurno numa empresa de informática. Gosta de aproveitar muito bem o pouco tempo que lhe resta para se dedicar ao atletismo. Sonha também ainda este em participar da Meia Maratona do Rio de Janeiro, e da corrida mais tradicional do país a São Silvestre realizada no final do ano em São Paulo.

“Quero agradecer aos meus apoiadores que muito me incentivam, e são os responsáveis pelos êxitos que estou tendo nas competições. Sem esse apoio eu não conseguiria treinar e focar nos meus objetivos com a qualidade necessária; Ótica Bem Ver, Rondoleste, Roberto Pizzaiolo, Carreiro Móveis, Rodolemos Transportes, Posto de Molas Rondon, Academia Força Total, Prosystem Informática, Sukita, Motocar, Tubarão dos Tecidos, Trator Parks, Luiz Bombas, Mato Grosso Bombas Hidráulicas, e Lider Peças.” Finalizou o atleta.

Da Redação; Denis Maris

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO