GERAL

Margens de avenidas e terrenos públicos são roçados em atendimento especial

Tratoristas da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder atendem a uma determinação do Executivo Municipal neste início de semana de roçar as Avenidas Júlio Campos e dos Estudantes, que ligam o centro da cidade com vários bairros da região Leste, como o Sagrada Família e o Jardim Atlântico. O mesmo serviço também está sendo feito na Vila Goulart e já passou recentemente pela BR 364, Avenida Goiânia e outras áreas públicas da cidade.
Segundo o presidente da Companhia, Eduardo Duarte, o trabalho na Avenida dos Estudantes, antiga MT 270, visa o embelezamento da via, usada com grande incidência por ciclistas amadores. “A Coder tem cumprido uma agenda desde o início de ano para impedir que o mato tome conta, sobretudo em locais onde passam muitos veículos. A BR 364, por exemplo, apesar de não ser responsabilidade do Município e sim do DNIT é a porta de entrada de Rondonópolis. Foi por isso que foi feito. A Júlio Campos e a Avenida dos Estudantes também são locais por onde passa um grande número de rondonopolitanos por dia, bem como visitantes”, argumenta.
Além das margens, os canteiros centrais da própria Júlio Campos e de outras vias de mão-dupla têm outras equipes direcionadas a cumprir um calendário de manutenção. O mesmo planejamento atenderá com roçagem e limpeza várias praças da cidade. Nesta semana, as Praças Brasil, da Saudade, da Coophalis e dos Carreiros, que passa por reforma, receberão trabalhadores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo