22.1 C
Rondonópolis
domingo, novembro 24, 2024

Ao lado de Taques e Aécio em Cuiabá, Alckmin chama PT de 'praga'

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) que esteve em Cuiabá, na última semana, para prestigiar o ato de filiação do governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), usou um discurso inflamado para criticar a administração da presidente da República Dilma Rousseff e ao seu partido o PT.

“Temos que nos livrar desta praga que é o PT do desemprego, da inflação dos juros pornográficos do desvio do dinheiro público”, discursou o tucano.

Alckmin continuou ainda dizendo que a vinda de Taques para o partido estaria “alargando” a confiança para ajudar o país. “Hoje estamos muito feliz por que é tempo de honestidade é tempo de crescimento é tempo de Pedro Taques. Ficamos honrados com ele em nosso partido. Ele é exemplar, amigo de José Serra, Ciro e outros”, disse o governador rasgando elogios ao novo tucano.

O governador de São Paulo também lembrou que Mato Grosso é campeão na produção e exportação da agricultura e pecuária e com isso, acaba que ajudando significamente a economia do país.

Além de Alckmin, estiveram presentes do ato de filiação os principais nomes do quadro do PSDB, como Aècio Neves, José Serra e de outros quatros governadores que compõem a sigla tucana, Marconi Perillo (GO), Reinaldo Azambuja (MS), Beto Richa (PR) e Simão Jatene (PA) e o deputado federal de PE, Bruno Araújo.

Mesmo sendo de outra sigla a senadora pelo Rio Grande do Sul, Ana Amélia (PP) também compareceu ao evento. Ela lembra que criou um forte laço de amizade com Taques quando ainda era senador por MT.

Fonte: 24 horas News

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO