POLÍTICA

Vereador garante fiscalizar ações do Executivo

O vereador Pery Taborelli, o Coronel Taborelli (PV), afirmou na sessão de ontem (04), na Câmara de Várzea Grande que continuará sua atuação como fiscalizador do Poder Público. Em sua justificativa Taborelli disse que muitos corruptos em Várzea Grande e reafirmou a legalidade na ação em que dois caminhões da Prefeitura foram apreendidos por jogar lixo em área inadequada.
Questionado pelo vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (PSD) sobre sua postura de fiscalizador, Taborelli lembrou que fiscalizar é uma das prerrogativas do cargo de vereador. “Vou continuar fazendo fiscalizando para a sociedade saber que aqui (em Várzea Grande) tem lei”, disse o Coronel.
Para Pedrinho o Coronel tem se mostrado ansioso no mandato, já Taborelli disse estar ansioso por conhecer os problemas profundos da sociedade. “Essa ansiedade que tenho no coração é porque eu vou nos locais onde tem sofrimento e vejo que as pessoas não podem esperar”, afirmou Taborelli, lembrando que é coronel da Polícia Militar e está como vereador.
Pedrinho também questionou a atuação de Taborelli, na apreensão de dois caminhões da Prefeitura que estavam jogando lixo em local inadequado. O Coronel reafirmou que houve crime ambiental por parte da Prefeitura. “Esse é uma ocorrência de crime ambiental, tanto foi bem feita a ocorrência que até agora ninguém falou nada legalmente contra mim, não posso fazer política onde há crime, qualquer um que praticar crime ambiental tem que ser conduzido a delegacia de polícia”, finalizou Taborelli.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo