O primeiro ciclo de palestras integradas dos Órgãos Licenciadores de Rondonópolis, organizado pelo Departamento de Administração Tributária e Fiscal do Município que aconteceria ontem (23) e hoje (24) na sede da Câmara de Vereadores, foi adiada por motivos internos e em acordos com os parceiros. Não foi definida uma nova data para o evento.
Ciclo de palestras
As palestras orientarão empresários, contadores e profissionais liberais sobre como elaborar projetos e juntar documentação para obter licenças exigidas, como econômica e ambiental.
Técnicos das Secretarias de Receita, Habitação e Urbanismo, Meio Ambiente (Semma) e Núcleo de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde serão os responsáveis por ministrar as palestras. Vilmar de Oliveira, gerente do departamento, antecipa que os técnicos da Pasta vão mostrar também as alterações feitas no sistema para atender empresários e contadores.
O público participante deve receber orientações também dos responsáveis por licenciamento junto ao 3º Batalhão do Bombeiro Militar e da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso – Sefaz. A proposta é mostrar como proceder para obter as licenças exigidas.
A nova data será amplamente divulgada para que todas as categorias interessadas possam participar.