Caixa deve definir sorteio das primeiras 50 casas do André Maggi no fim do mês

Representantes da Superintendência da Caixa Econômica Federal em Mato Grosso devem definir a data do sorteio das primeiras 50 casas do Residencial André Maggi durante reunião com os parceiros no Projeto de Habitação Popular, prevista para acontecer no dia 27 de fevereiro, em Rondonópolis. A secretária-adjunta de Habitação e Urbanismo, Maria Perpétua Stefanini, antecipa que nesta primeira etapa vão ser contempladas as pessoas inscritas no ano de 2009.
São as unidades de duas quadras do bairro a serem sorteadas. Os técnicos responsáveis da Caixa vão reunir representantes da empresa construtora, da prefeitura local, da Procuradoria da República, do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear e da empresa de energia elétrica – Cemat-Energisa. O objetivo é avaliar como está o processo de regulamentação, construção e fornecimento de água e energia naquele conjunto habitacional.
Perpétua Stefanini explica que se ficar constatado que todos os trâmites foram cumpridos de acordo com as exigências da instituição financeira e do Governo Federal que desenvolve o Programa Nacional de Habitação Popular, os representantes da Caixa devem definir a data do sorteio das primeiras 50 casas. A expectativa é que o sorteio para os inscritos em 2009 aconteça até o fim do mês de março.