POLICIAL

Pai morre e filho fica ferido, vítimas de latrocínio em Rondonópolis

O latrocínio aconteceu por volta da 15h30 de hoje (09) em uma conveniência localizada na Rua Alameda das Papoulas, entre os bairros Monte Líbano e Jardim Adriana em Rondonópolis. De acordo com a polícia, três homens usando duas motos, provavelmente Titan, chegaram ao estabelecimento pedindo uma caixa de cerveja, no momento estavam na loja Oscar Neves de Menezes (73) e Gilmar Neves de Menezes (40), pai e filho,proprietários do estabelecimento.

Quando Gilmar se virou para pegar a mercadoria percebeu que um dos homens estava armado e já apontando na direção do pai dele. Travou-se uma luta corporal entre Gilmar e o homem armado que não hesitou em atirar contra o idoso que morreu no local.

Gilmar também ficou ferido, informações dão conta de que teria sido atingido por um tiro na altura da costela e permanece internado no HR. O pai dele, Oscar foi vítima de pelo menos cinco disparos segundo a perita técnica, Soraya Pesquero que esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.Soraya disse também que um dos disparos foi feito à queima roupa.

Ainda de acordo com a perita, no local de fato houve luta corporal, “A vítima apresentava cinco perfurações e tinha muito sangue junto ao corpo, além disso, o local está muito ‘bagunçado’, houve sim luta corporal e a gente percebe também que as vítimas fizeram de tudo para escapar, pois tinha marcas de arrastados de mãos como se as pessoas estivessem tentando fugir”, ponderou Soraya.

O tenente Lauro Marcio Osório disse para a equipe do AGORAMT que já tem conhecimento de algumas informações a respeito das características dos assaltantes e que pegá-los é uma questão de honra para a Polícia Militar.

Fonte: AgoraMT (IZABEL TORRES)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo