22.4 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Bandidos são presos pela PM durante tentativa de furto ao Banco do Brasil

Mayk Sanchez Sabino, 26, e Emanoel Pinheiro Oliveira, 32, foram presos em flagrante pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (25), após uma tentativa de furto a agência do Banco do Brasil da Vila Operária, em Rondonópolis. Com eles a polícia encontrou vários materiais que seriam usados para arrombar os caixas eletrônicos da agência.

Conforme a PM, que foi acionada via 190, por volta das 2h50, pela gerente do banco, sobre duas pessoas dentro da agência, os policiais agiram rápido e realização um cerco no local, utilizando 7 viatura e cerca de 15 policiais. Ao perceber a movimentação da polícia, a dupla tentou fugir pelos fundos, porém foi presa no momento em que tentava pular o muro de uma casa que dá acesso a Rua Bahia.

Ainda segundo a PM, os suspeitos entraram na agência por uma janela sem grades, localizada na parede dos fundos e que chegaram até a sala dos cofres onde tentaram arrombar a porta, momento em que foram surpreendidos pela polícia. Com os bandidos a PM encontrou rádios comunicadores, alicate, luvas, pés de cabras, chaves de fenda, furadeira tipo martelete, entre vários outros materiais.

Mayk e Emanoel, que são moradores do Bairro Tijucal, em Cuiabá, informaram que uma terceira pessoa dava apoio a eles no lado de fora do banco. Os dois já possuem passagens pela polícia por outros crimes.

Com a chegada da gerente da agência, os policiais constataram que nenhum cofre ou caixa eletrônico chegou a ser arrombado. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão os autuou pelo crime de tentativa de furto.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO