19.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

DESTAQUE EMPRESARIAL: Pesque e Pague do Jailton, “O Peixe Santo” Valdeci Aparecido de Oliveira

O peixe santo, faz parte da conhecida tradição de consumo de milhares, de pessoas que durante a semana santa compartilham com amigos e familiares em respeito aos princípios cristãos. Valdeci Aparecido de Oliveira proprietário da empresa reuniu os preparativos para atender centenas de clientes naquele período de grande consumo.
Valdeci comenta que durante os períodos normais do ano mantém naturalmente um estoque entre 3.000 a 4.000 quilos de peixe para atender os consumidores. Já na semana santa há um preparo antecipado, e nesses últimos dias o estoque foi aumentado para 6.000 quilos, enfatizou. Segundo Valdeci o movimento no Pesque e Pague sempre se antecipa a semana santa, pela presença também de turistas. “Para a semana santa temos uma previsão de público entre 2.500 e 2.800 consumidores. Independente da semana santa as peixadas aqui no Pesque e Pague continuam.” Ressaltou ele.
O Pesque e Pague do Jailton mantém como “carro chefe” das vendas durante a semana santa, o Tambacu, o Tambatinga e o Tambaqui. Segundo o proprietário Valdeci não haverá aumento do produto, os preços serão mantidos, assim o Pintado continuará custando R$ 19,90 o quilo, o Tambaqui, o Tambatinga e o Tambacu custarão R$ 12,50 o quilo.
“Nós vamos manter também, o Buffet quilo a quilo, com peixe frito, peixe aso molho e agregados, nos temos uma clientela cativa, amigos e empresários que vem para almoçar, alguns levam marmitex. Nós também atendemos reservas, e encomendas antecipadas para empresas, escolas e entidades particulares que aqui realizam seus eventos” Disse Valdeci
O Pesque e Pague abriu uma nova linha de atendimento, aos supermercados, e restaurantes, e para atendê-los cada vez melhor os produtos da casa tem um preço diferenciado. Para atender os consumidores com qualidade Valdeci contratou mais 15 funcionários, e locou um número maior de mesas.
Durante a semana santa os horários de atendimento serão diferenciados, Terça e Quarta Feira o atendimento será das 07;00h as 17;00h, na Quinta Feira Santa das 07;00h as 20;00h, e na Sexta Feira Santa das 07;00h as 19;00h. “Estamos a disposição de toda a sociedade rondonopolitana, estamos preparados para atender qualquer quantidade que nos seja solicitada nesse tradicional período cristão. Aqueles que quiserem reservar o Peixe Santo, podem entrar em contato conosco pelos telefone 3 423 70 13 / 96 71 64 67 (VIVO) / 99 88 51 70 (TIM).” Finalizou Valdeci Aparecido de Oliveira.
Denis Mares

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO