23.7 C
Rondonópolis
terça-feira, abril 23, 2024

Onda de roubos e furtos em Rondonópolis aumenta a cada dia

Só nas últimas 24 horas foram registradas 10 ocorrências relacionadas a crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) em Rondonópolis. Dentre as ocorrências estão situações que envolvem estabelecimentos comerciais, residências e pessoas como vítimas.

Outra característica que vem se mantendo em relação aos autores das práticas criminosas é que sempre se utilizam de motocicletas como veículo para chegada e saída ao local de crime, segundo informações da própria polícia, por se tratar de veículo de fácil locomoção.

Um dos casos (entre os 10), que mais chamou a atenção por conta dos valores levados e da violência empregada contra a vítima, aconteceu às 11h10 da manhã desta segunda feira (15/08) na Avenida Cuiabá nas proximidades da Praça Brasil, área central da cidade.

De acordo com informações da vítima, um senhor de 63 anos de idade, enquanto transitava por aquela via, ele foi abordado por dois homens armados que ocupavam uma moto vermelha que o assaltaram.

Ainda segundo a vítima, os dois assaltantes o obrigaram a se deitar no chão e lhe deram vários chutes antes de fugir levando o produto do furto, uma pasta preta contendo várias folhas de cheques de terceiros preenchidas com valores que variavam entre 500 Reais e 3 mil Reais. Além dos cheques, eles também roubaram da vítima duplicatas pagas e títulos a receber, como também 1.350 Reais em cédulas.

A vítima, de acordo com o que consta do Boletim de Ocorrência registrado pela PM, teria identificado a placa da moto, informação já repassada à polícia para que seja feito levantamento.

O caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

Fonte: AgoraMT (IZABEL TORRES)

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO