23 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Jadel chega a Pequim confiante em bom resultado

PEQUIM (China) – Principal membro da delegação brasileira de atletismo nas Olimpíadas de Pequim, o saltador brasileiro Jadel Gregório desembarcou na capital chinesa neste domingo. E o atleta, favorito ao pódio na prova de salto triplo, está confiante.
“Não posso falar em marca, mas me preparei muito bem. O futuro a Deus pertence”, afirmou o atleta, que não terá pela frente Christian Olsson, atual campeão olímpico da disputa, por conta de uma lesão na perna.
“Não tenho o que comemorar. Entro na competição para fazer meu melhor resultado. Vou torcer para todos saltarem bem, não torço contra. Quero que todos façam o seu melhor e eu também”, destacou Jadel.
Com dois treinadores, o inglês Peter Stanley e o brasileiro Pedro de Toledo, Jadel antecipou sua chegada a Pequim, abdicando de uma estadia em Macau junto com o restante da equipe brasileira da modalidade.
“Vim de Newcastle (Inglaterra) e estava sem o bilhete de embarque. Acabei usando minhas milhagens e me puseram num vôo mais cedo”, contou o competidor. “Essa energia da disputa é isso mesmo. Uma troca de amizades e na hora de competição, competição. Gosto desse clima de alegria. Eu gosto do contato, sou mais livre. A Vila estava aberta, então resolvi vir logo para cá. O clima de união só ajuda”, acredita.
O clima da cidade também não preocupa Jadel. “Não penso se está frio, calor. Para não acabar sendo levado. Mas na minha prova, não acho que isso influencie. Na marcha atlética, pode até ser. Estou pronto. Não sinto pressão, estou melhor agora do que em Atenas. Estou à vontade pra fazer algo que sei fazer”, finalizou.
Ultimo Segundo

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO