22.4 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Copa da Juventude 2008 está com as inscrições abertas

A Copa da Juventude 2008 está com inscrições abertas até o dia 28 de julho. Os interessados devem vir até a TV Centro América, que promove o evento esportivo. O endereço é rua Presidente Marques, no bairro Santa Helena, em Cuiabá.
O dia para o início da competição já está marcado, 17 de agosto. Durante o Congresso Técnico, realizado nesta semana na sede da Federação do Comércio do Estado (Fecomércio-MT), já foram apresentados aos responsáveis pelas equipes os prazos e as regras da próxima competição, que espera reunir mais de 80 equipes.
Esta é a 9ª edição da Copa da Juventude, um dos mais importantes campeonatos de futsal de Mato Grosso. Para motivar os jovens atletas, a TV Centro América transmite ao vivo a final do Copa, direto no Ginásio Verdinho, em Cuiabá. O site www.tvca.com.br acompanha em tempo real as partidas finais.
Números da Copa
A última edição da Copa teve um total de 125 equipes distribuídas em três categorias – A, B, e C. Mais de 1500 atletas participaram da Copa. Eles disputaram cerca de 163 jogos e marcaram 857 gols. Clique e confira como foi a final do ano passado.
Campeões das categorias
Foram três categorias diferentes: "A", envolvendo garotos de 11 e 12 anos; "B", com atletas de 13 e 14 anos; e a categoria "C", com as meninas até 16 anos. O time Padre Firmo Auxiliadora venceu a final da Categoria A pelo placar de 3 a 2.O Ranulpho Paes de Barros ficou com o título de vice-campeão.
Na categoria B, a Academia de Esportes venceu o Ranulpho Paes de Barros, num jogo equilibrado, por 2 a 1 e conquistou o terceiro título seguido na competição. E ba categoria 'C', o time do A.C.Cassol chegou à decisão e conquistou o título de forma invicta. Bateu na partida decisiva o time do Pássaro Dourado.
As inscrições das equipes podem ser feitas na sede da TV Centro América de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.
TVCA

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO