22.4 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Rondonópolis conquista sete medalhas de ouro

Os Jogos Escolares Mato-grossenses, etapa região sul, foram realizados no último fim de semana na cidade de Jaciara. As equipes das escolas da rede municipal e estadual de ensino e também rede particular de Rondonópolis participaram do campeonato o tiveram boa classificação, sete medalhas de ouro, duas de prata e quatro de bronze.
Foi nas disputas de handebol que os alunos de Rondonópolis mostraram que estão melhor preparados e conquistaram o primeiro lugar no pódium em todas as categorias da modalidade, masculino A e B e feminino A e B. Saíram campeãs as equipes das escolas Major Otávio Pitaluga (EEMOP), Odorico L. da Rocha e Centro de Ensino Alvez Cruz. (Ceac).
No basquete, Rondonópolis foi campeão nas categorias A e B no masculino com os atletas das escolas estaduais Domingos Aparecido dos Santos e Eunice S. dos Santos. O outro ouro foi conquistado pelos alunos da EEMOP na modalidade futsal feminino, que deu o título de artilheira da partida para Illana da Silva.
No terceiro lugar se classificaram as escolas Estadual Elizabeth Magalhães no vôlei, EEMOP no basquete feminino categoria A e Escola Estadual Domingos Aparecido Santos no basquete feminino categoria B e ainda a Escola Municipal Arão Gomes Bezerra no futsal feminino.
A delegação do município foi formada por 224 alunos atletas que participaram dos jogos nas modalidades futsal, basquete, vôlei e handebol, todas no masculino e feminino.
Redação/Ascom

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO