25 C
Rondonópolis
quarta-feira, abril 24, 2024

Blairo Maggi participa em Belém da reunião do Fórum de Governadores

O governador Blairo Maggi participa, em Belém do Pará de uma reunião preliminar com os integrantes do Fórum de Governadores da Amazônia Legal, antes da solenidade com o presidente Luís Inácio Lula da Silva.
O Presidente Lula faz-se acompanhar dos seguintes ministros: Márcio Fortes (Cidades), Guilherme Cassel (Desenvolvimento Agrário), Patrus Ananias (Desenvolvimento e Combate à Fome), Geddel Vieira Lima (Integração nacional), Franklin Martins (Secretário de Comunicação da Presidência da República), Mangabeira Unger (Assuntos Estratégicos) e Paulo Vannuchi (Secretário Especial de Direitos Humanos). O ministro do Meio Ambiente estará ausente, em viagem à Alemanha.
Integram a comitiva do governador Blairo Maggi, os secretários Luís Henrique Daldegan (Meio Ambiente), Eumar Novaki (Casa Civil) e Yênes de Magalhães (Planejamento e Coordenação Geral). Maggi está em Belém desde ontem (29) e já realizou uma reunião preparatória com os secretários.
O evento contará ainda com a presença dos governadores Antônio Waldez Góes da Silva (Amapá); Jackson Lago (Maranhão); José de Anchieta Júnior (Roraima); Marcelo Miranda (Tocantins); Binho Marques (Acre) e Eduardo Braga (Amazonas).
Redação SECOM

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO