22.2 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Rodeio promete movimentar edição 2008 da Exposul

O Sindicato Rural de Rondonópolis está preparando um evento cheio de emoção e novidades para o público da 36ª Exposul, que vai acontecer de 02 a 10 de agosto, no Parque de Exposição Wilmar Peres de Faria. Neste ano, o público da Exposição de Rondonópolis tem vários motivos para participar da maior Feira Agropecuária do Estado de Mato Grosso. Além da linha de shows nacionais, com artistas como Teodoro e Sampaio e o Grupo Tradição e da Exposul Premiada, que realizará sorteio diário de veículos zero km, o Sindicato está preparando nove dias de Rodeio, que prometem bater recorde de público e atrações.

Sob a coordenação da JJ Rodeios, empresa familiar que nasceu no interior de São Paulo e ganhou as cidades do país, o público vai acompanhar dias de emoção com a realização Rodeio Profissional, com montarias em touro e cavalos.

Segundo o diretor comercial da JJ Rodeio, Gilmar Vasconcelos cerca de 100 touros e 120 cavalos serão utilizados durante a festa, que contará com a participação de peões vindos de várias cidades do país. Com premiação digna dos melhores rodeios do Brasil, onde o primeiro colocado levará para casa um Fiat Uno Zero km, nas duas categorias, com premiação até o quinto colocado.

A festa vai começar pontualmente todos os dias as 20h30, independente da quantidade de público na arena. Para a organização do evento a pontualidade vai ajudar na manutenção da qualidade do evento, sem cansar o público e os animais.

“Neste ano o rodeio vai iniciar as 20h30, não haverá atrasos. Essa é uma meta que já estamos trabalhando e vamos cumpri-la ao pé da letra, para não prejudicar a beleza da festa”, defendeu Vasconcelos.

Para animar a festa de peão, a JJ Rodeio vai disponibilizar locutores, salva vidas, humoristas e uma programação surpresa para noite de abertura do Rodeio, que contará com queima de fogos especial. Além de uma equipe de juízes federados, capacitados para realizar o julgamento do rodeio.

Os interessados em participar das montarias durante a 36ª Exposul, devem entrar em contato com a JJ Rodeio, através do celular (66) 9985.0900, as vagas são limitadas e respeitam o calendário nacional de Rodeio. Outras informações pelo (66) 3423.2990.

Da assessoria

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO