32.1 C
Rondonópolis
quinta-feira, abril 25, 2024

Sanear oferecerá atendimentos no Ganha Tempo de Rondonópolis

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) é um dos 20 parceiros da nova unidade do programa Ganha Tempo, que está sendo instalado na Antiga Rodoviária, isso vai permitir aos consumidores mais um local para a realização de cadastros e atendimentos dos serviços de abastecimento de água, coleta de lixo e tratamento de esgoto.

As obras da unidade já estão em andamento e a inauguração está prevista para acontecer até o mês de outubro, após a finalização dos testes dos equipamentos e sistemas de informação.

A unidade do Sanear no Ganha Tempo se torna um local para os consumidores fazerem consultas cadastrais, além das solicitações de serviços oferecidos nos prédios comerciais da Autarquia. Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas.

A Diretora Administrativa do Sanear, Antonieta Garcete destacou que “O Sanear tem o objetivo principal de participar deste novo espaço para oferecer serviços e assistências às necessidades imediatas da população em mais um local da cidade e também para levar profissionais que vão solucionar as dúvidas mais frequentes da população”

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO