21.8 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Coder manterá expediente normal no período de carnaval

Atender aos pedidos por reposição de lâmpadas; avançar na resolução dos problemas ligados à malha viária da cidade e promover a limpeza das vias públicas e áreas verdes. Por ter esses objetivos como meta de bem prestar serviço público, a Coder, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, vai manter expediente normal durante todos os dias de carnaval, inclusive na terça-feira.

Essas informações foram prestadas pelo Diretor Técnico da Coder, Leandro Godoi que tem sob seu comando todas as equipes responsáveis pelos serviços operacionais da cidade, tais como as da iluminação, do tapa buracos, além das que trabalham na pavimentação asfáltica nos bairros. Toda essa gente estará trabalhando durante o período do carnaval. “Temos muitas demandas e precisamos atendê-las o mais breve possível. E ainda temos de estar atentos nesses dias de chuva para possíveis emergências”, declarou Godoi ao se mostrar disposto à avançar na resolução dos pedidos por reparos no asfalto e normalização do setor elétrico – sobretudo agora que a empresa tem material suficiente para trabalhar.

Durante os dias de sábado ; segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, a Coder vai estar com suas equipes dos Departamentos de Construção Civil; de Pavimentação asfáltica, de Urbanismo e Pavimentação Primária desenvolvendo a operação tapa buracos; as frentes de trabalho repondo as luminárias queimadas e fazendo a instalação de kits completos onde não os têm; promovendo a restauração de estradas nos bairros e limpando, fazendo a poda de gramas e mato nas vias públicas.

De acordo com o Diretor Presidente da Coder, José Severino da Silva Neto, o Nino, a Coder está num momento de prestar os melhores serviços à comunidade. “Estamos no período chuvoso e por isso temos muitas demandas por serviços e obras que vão desde a restauração do asfalto à manutenção das áreas verdes em bom estado de conservação. Temos ainda o setor de iluminação pública com muito serviço”, explicou Nino.

Reclamações, pedidos e sugestões, ligue 0800-646-3444.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO