27.5 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 19, 2024

Equipe da auditoria discute planejamento estratégico com TCE

O auditor geral do município de Rondonópolis, José Fabrício Roberto, acompanhado da equipe técnica da Prefeitura, esteve na sede do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) em Cuiabá para tratar sobre o Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) e do Planejamento Estratégico do Município.

A equipe reuniu-se com o coordenador do Planejamento Estratégico, José Marcelo de Almeida e fez um diagnóstico do estágio em que se encontra a implantação do planejamento em Rondonópolis, propondo um realinhamento do Planejamento Estratégico em desenvolvimento no município.

O Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) foi instituído em 2012 pelo TCE-MT com o objetivo de contribuir para a melhoria da eficiência dos serviços públicos, fomentando a adoção de um modelo de administração pública orientada para os resultados para a sociedade.

O foco do PDI é o desenvolvimento integrado e permanente do TCE-MT e de todas as instituições públicas fiscalizadas, a partir da transferência de conhecimento, tecnologias e boas práticas de gestão.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO