33.3 C
Rondonópolis
sexta-feira, abril 26, 2024

Obra de revitalização do pavimento chega a Dom Wunibaldo

As máquinas começaram essa semana a fazer a fresagem, ou seja, a retirada do pavimento danificado, da avenida Dom Wunibaldo na região central de Rondonópolis. O trabalho faz parte das obras de revitalização da pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas da cidade, uma obra que está sendo executada com recursos próprios e orçada em cerca de R$ 13 milhões.

Após saírem da avenida João Ponde de Arruda, os maquinários foram para a avenida Dom Wunibaldo e já estão trabalhando no trecho que vai da rua Fernando Correia da Costa até a rua Dom Pedro II, por isso a via deverá ser interditada por pelo menos uma semana. “Para fazermos o trabalho de qualidade que queremos, é preciso fechar a vida, assim vamos retirar o pavimento velho e danificado e aplicar um novo do tipo CBUQ, que dá mais durabilidade e resistência ao pavimento”, explicou a secretária de Infraestrutura do município, Nivia Calzolari.

Motoristas e usuários do transporte coletivo deverão ter ainda mais atenção durante os dias em que a avenida estiver interditada e procurar vias alternativas para evitar possíveis congestionamentos. Ainda esse semana as máquinas que fazem a fresagem vão passar também pela avenida Marechal Rondon.

RELACIONADAS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

OPINIÃO - FALA CIDADÃO